segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu PC está quebrado,bem quando as palavras surgem quase que demasiadamente na minha cabeça,mas nunca se diz demasiado para pessoas intensas.
Meus últimos pensamentos estão transbordando para fora com tamanha rapidez,que quase não me edito para me dirigir a alguns "geradores de felicidade".
Ta bom,é "ele" ,existe sim um movedor de montanhas no meio da historia,é gentil,suave,intenso,quase uma infestação imperceptível,ele é uma epidemia...alastrou-se aqui dentro,se alojou ali no lado esquerdo.
Não quero dedicar todo o crédito pela minha repentina alegria,mas o que fazer se ele (sorrateiro) chegou esmigalhando meus anseios de ser fria e calculista,o que fazer se ao longo do dia ele faz com que cada hora seja um deleite de prazer..sei lá.Não sei ao certo são tão poucos os dias que ele me completou,e já o faz tão perfeitamente.
Ele aprecia alguns textos,algumas palavras,me aprecia de perto,as loucuras,as manias,as cismas,as neuras,não precisei me esconder em nenhum personagem,foi só a confusão e a indecisão que conversaram com ele aquela vez,e mesmo assim..havia algo de certeza no ar.
Ele não será apenas uma pagina....eu sinto isso!


"...Tão amável,seu toque enlouqueceu minha paz,apaziguou minha insanidade,me deixou pasma,paralisou todos os meus criteriosos objetivos,estrategicamente posicionados em listas,ele bagunçou isso...e eu gostei,abalou meus avanços,paralisou meus passos,transformou simples momentos.Seu susto,meu bem têm razão de ser,se acalme você é veneno e antídoto,não sofrerá,nem lamentará,relaxe,sinta de forma única,intensa..me adore tão somente.
Que seja doce,que seja puro,que tenha vida,que tenha você,que tenha nós.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário