sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pra mim.



Divã...pra mim não,pra Lilian Cabral..é que acabei de assistir o filme..
ta bom,divã pra mim agora não iria nada mal,é como vinho:não tem contra-indicação,assim como ela diz no filme,não é nada grave nenhum transtorno obscessivo compulsivo,só o de questionar..ahh esse sim,esse é o meu maior indicativo de instabilidade.
É claro,que nenhum Reynaldo Gyanechinni aparece do nada,pra eu viver um affair e desanuviar a mente,na realidade é um pouquinho mais confuso e mais duro também porém de certa forma é o”script” mesmo,e não há de ser porque,se é assim mesmo que gostamos...o de sempre mas com um pouco de pimenta,e se isso for metafora para “problemas”tudo bem não tem problema algum,o simples sempre acaba incomodando pelo tédio,ou não?!a mim sim,e a você também só que ninguem quer parecer problemático,então não assumimos,ou melhor você não assume ,quem me conhece sabe que adoro um atrito,em varios sentidos o físico,e esse que usei agora que conota “problemas”.
Situação confusa estou agora,mas não dá pra explicar é um pouco muito mais complexo do que aparenta ser.Nem tudo se resolve com baladas,né Lilian Cabral,se bem que pra ela,acabou tudo bem,que bom né,será a visão dela ...ou a minha..?!
Bom não sei...Será que se eu parar de filosofar ou encontrar respostas,para de aparecer perguntas..?acho que não essa busca incessante faz parte de mim..quer saber..me identifiquei com a Lilian...ou seria “Mercedez”,embora ela tenha 40 anos e eu 20..estranho né,acho que estou com a cabeça de velha,ou ela de jovem?!Chega de fazer perguntas,vou ver se de repente na academia conheço um Cauã Reymond só pra passar o tempo e talvez eu pare de perguntar,né?!

Um comentário:

  1. Eu vi O filme depois de tanta gente dizer que é legal, e realmente tem razão parece vc.
    Ou melhor Parecia Vc, Parece que enfim seus fantasmas estão indo embora. Tomara que eles se percam por esse Mundo e nunca mais encontre vc novamente.

    ResponderExcluir