Temo,meu anjo,que eu não saiba ser sua “heroína”Temo não ser pra você o que deseja minha alma que eu seja. Meus medos têm justificativa já que muitas vezes não consegui ser o que eu precisava no tempo certo.
Você vai crescer,meu pequeno principe,e vai se tornar um dos melhores..vai ser um homem integro,tenha você tido esse exemplo ou não,vai se tornar alguém de personalidade,que sabe valorizar o que e realmente importante,mais calma...não sou eu quem vai ditar o “seu” importante embora eu saiba,que o importamte esta se esvaindo em cada uma dessas palavras pra você...
“O amor'
Filho meu,achei que eu não daria conta de passar por altos e baixos assim como tenho passado,e em cada lagrima que penso em dar,o palhaço adormecido em mim ,desperta e faz você rir,e dar aquele sorrisinho ...(que eu mataria e morreria por..)..Tem exatos 5 meses que eu não durmo uma noite completa,e eu não poderia ser mais feliz,nem que eu dormisse as 8 horas habituais (das quais sinto falta por sinal)..rs
Meu mundo desabou recentemente ,porém eu não quis dar ênfase,para não me sentir pior do que o gosto amargo que a situação já me proporcionava,e lutei pra não ser amargurada também só por você meu pequeno grande” Hercules”.Você é total e único responsável pelo sorriso que dou toda manhã de uma noite mal-dormida..
Para vocês que não conhecem,fui mãe aos 20 anos,idade que tenho agora,tive um filho com uma pessoa muitíssimo especial,e que eu acreditava ser de um carater incomparável e admirável,apresento minha inconsequencia,meu despreparo,minha vida...minha luta pra não cair no chão,e se cair que seja rolando no carpete brincando de algo com você,tão pequeno e tão imenso de um alegria inabalavel,(a não ser que tenha fome).
Eu me dou ,me apresento ..sou feita de choros,tristezas,amarguras e belezas mil,são parte de um show começado talvez com a perna esquerda,mas que logo após avançou com o passo correto,comedido...porém certeiro,Meus dias tomaram forma enfim,tenho uma luz para a qual eu corro todos os dias e ela nem está no fim do túnel,está é no fim do berço..
Sei que as vezes é dificil aceitar certas coisas,que é dificil compreender certas coisas.
ResponderExcluirMAs quando paro e penso no que passou como eramos nossas bagunças sem porque nossas risadas sem motivo,nossas angustias e a Alegria sempre ali junto a nois.
Parece que foi ontem Tinhamos Grandes Planos,e derepente as coisas mudarão um pouco né.
Seu pequeno grande Hercules vai ter muito Orgulho dessa mãe que ele tem antes uma menina bagunçeira hoje uma Mãe extraordinária.
Tem uma Força incrivel mesmo nas Horas dificeis sempre sendo vc mesma com seus sentimentos com suas lagrimas com seus medos seus sorrisos.e apreciando o sorriso lindo do seu Filho.
Duvido que alguma de nois conseguisse ser uma mãe melhor que vc.E quando tudo parecer dificil demais pra suportar apenas agradeça seu presente divino.
Ah....que orgulho de ler seu texto....naum o mesmo que vc,mas consigo sentir essa alegria fulminate que vem com o sorriso do pequeno Hércules (impossível descrever)....vc a cada dia que passa me mostra uma força,uma garra que eu fico pasmo de observar....vc com certeza é meu orgulho e com certeza é e será uma ótima mãe....o Hércules terá mto orgulho de vc....eu sempre estarei do seu lado (do meu modo.....rs)mas sempre digo e vc pode ter certeza:és a pessoa que mais amo.....
ResponderExcluir