domingo, 16 de agosto de 2009

Welcome to the jungle...

Seja bem-vindo...nós todos quem lê e a mim mesma que por sinal tbm cheguei agora,sei la interessante essa historia de partilhar as coisas já que estamos com mania de blog,nunca tive um,mas lendo umas postagens de uma desconhecido porem conhecido fiquei com vontade de ter!

Meu dia-a-dia não é tão interessante assim,mas talvez minhas postagens sirvem de vali para alguem,quem sabe ate vc que esta lendo agora.

Uma das minhas melhores amigas está se separando,curioso já que eu tbm estou,e agora passando pela mesma fase que ela pecebo mais claramente que nunca,o quanto seres humanos são diferentes,como reagimos tao diferente com uma mesma situação.Ontem ela veio me visitar,para falar a verdade ela veio me contar sobre a separação dela,queria saber minha opinião,já que minhas amigas me consideram a psi" delas,estranho pois sou a mais inconstante,vai saber a razão né?!..

Me disse que não assinaria o divorcio,que prefere dificultar pra ver se ele desiste,não acreditei no que ouvi,já que ela declara o amar tanto porque não facilita afinal é o desejo dele,de que adianta eles ficarem juntos se ele sempre precisar de um algo a mais,que talvez ela nunca supra,bom ela disse que se recusa aceitar essa situaçao,e mesmo eu pedindo a ela que reconsidera-se a decisão,ela foi firme em dizer,"ele é feliz só não sabe,vai se arrepender e não quero que isso aconteça".Então ela prefere fechar os olhos até ele sair de casa,pois só ai a coisa vai ser real,entendem,é fácil,achar que está tudo bem,pois quanto mais adiamos decisões ,mais temos tempo de nos lamentar,de sermos vitimas de uma situaçao,e ainda na nossa cabeça temos tempo de sermos felizes.

Estou lendo um livro "o segredo" vcs ja devem ter ouvido falar ,esteve bastante na midia recentemente,é quase uma auto-ajuda,uma filosofia de vida de acordo com a minha irmã,está me ajudando numa fase tão dificil porem tão passageira que estou enfrentando agora,então por favor entendam se eu de repente ficar tão melancólica,e saudosista,vcs sabem separação é sempre complicado..aahhhh,e tbm estou tendo uma crise de positivismo então cuidado talvez a dose diaria de palavras e pensamentos positivos gerem uma overdose em suas mentes..rsrsrs

Bom,minha primeira postagem...e la se vai mais uma "primeira vez"...!

3 comentários:

  1. Eu acho incrivel como o ser humano consegue vivenciar a mesma situação e lidar de uma maneira tão difente.
    Imagino que vc vivenciando a mesma situação que ela a compreenda melhor que eu mas fico vendo o quanto mais forte vc é ja que vc ainda tem um algo a mais.
    Só quero que ela entenda que uma hora vai ficar fácil..
    As pessoas são bem mais fortes do que pensam só que as vezes elas esquecem disso.

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa é quando depois de um tempo percebemos que não perdemos ninguém. Esta pessoa, que com certeza tem ou já teve papel importante pra você, vai continuar aí, tendo o seu devido espaço na sua vida, só que de maneira diferente. Você não vai perder ninguém, e as relações até ficam interessantes depois de uma chacoalhada destas. Pense nisto. =)

    ResponderExcluir
  3. Uma vez estava conversando com um amigo meu sobre relações(o Paulo),e por sinal adoramos falar sobre isso.....rs....e ele estava me contando que em todo término dele ele fica super mal e que uma vez ele ouviu uma frase que parece loucura,mas faz mto sentido...A frase veio em meio à uma das separações: "DEUS NÃO NOS MANDOU SENÃO ANJOS" e uma primeira impressão bem comum sobre essa frase é "ANJO....ele é um f.d.p....isso sim....rs....mas se com calma avaliarmos direitinho vamos ver q akela pessoa(f.d.p ou naum)de alguma forma,mesmo sem saber colaborou para algo importante na sua vida.....mesmo q seja um aprendizado,uma tomada de decisão,uma mudança,enfim.....sei q vc tbm encontarará a importancia......

    ResponderExcluir