E se todo esse burburinho for verdade ? E se dia 21 de Dezembro for realmente o dia destinado a ser nosso último...e se essa data representar nosso fim..?
Toda essa historia baseia-se em referência ao calendário Maia,(um deles na verdade),eles tinham verdadeira compulsão pelo tempo, de acordo com seus estudiosos eles eram muito cíclicos,e esse é mais um onde ocorre o fim de um ciclo,fato é que a data de seu término é exatamente a data mais comentada nas redes sociais e até mesmo nos programas que só precisam enxergar uma possibilidade de polêmica.
Enfim o que mais importa nesse texto,é somente fazer uma reflexão sobre desejos,já que isso também é o foco no fim do ano..
Com quem você gostaria de estar ? sinceramente,(só no seu pensamento), não precisa florear só porque é devido que você queira estar com determinadas pessoas,com todas as imposições de terceiros,seu último minuto seria mágico se ocorresse o quê ? Qual seria sua última frase ? Seu último desejo ? A última música que gostaria de ouvir? O cheiro de gostaria de sentir? Onde desejaria ir ou estar ? Qual seria sua principal lembrança? E se de repente,você conseguisse consumar isso tudo,sem a prévia do fim do mundo para acabar com o romantismo da coisa...
Por que esses impulsos não são condizentes com nossa realidade,e só são ventilados diante do fim?
Nos preocupamos tanto com as convenções,que quem sabe pelo menos uma vez,possamos nos dar ao luxo de simplesmente desejar e realizar,racionalmente é claro.
Talvez devêssemos repensar se o melhor é estar certo ou ser feliz!!